sexta-feira, 11 de abril de 2008

Discocuecas!! sim, sim

HEY, HEY TCHÊ
Hey, hey tchê
Me cuida a água que é pra não ferver
E me diz,
logo num repente
O que tu quer ser, ô, vivente
Queria ser como o Falcão
E andar cuns baita duns mulherão
Muita grana na Suíça
Comendo queijo, vinho e pizza
Hey, hey tchê
Me cuida a água que é pra não ferver
E me diz, logo num repente
O que tu quer ser, ô, vivente
Queria ser como o Roberto
E ter a Míriam sempre por perto
Viajar no meu iateCoçando e tomando mate
Hey, hey tchê
Me cuida a água que é pra não ferver
E me diz, logo num repente
O que tu quer ser, ô, vivente
Queria ser como a Lady Di,
E casar com um principi
Ir morar num palacete
Bonito e grande pra cacete
Hey, hey tchê
Me cuida a água que é pra não ferver
E me diz, logo num repente
O que tu quer ser, ô, vivente
Queria ser como Sílvio Santos
Como o Chacrinha e outros tantos
Mas eu não passo de um trovador
E bem dotado reprodutor
Hey, hey tchê
Me cuida a água que é pra não ferver
E me diz, logo num repente
O que tu quer ser, ô, vivente

Nenhum comentário: